Participação do Design brasileiro no ExpoMarketing Colômbia

Tema: Design, Inovação, Negócios, Marketing
Participantes: Associados
De: 21 de maio de 2014
Até: 22 de maio de 2014
Local: Bogotá, Colômbia
Site: http://www.sendspace.com/file/jxxl8c?__akacao=1760747&__akcnt=e8cad3c2&__akvkey=2715&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=EXPOMARKETING+2014++-+Bogot%E1%2F+Col%F4mbia

ExpoMarketing Colômbia – 2014

O evento contempla exposição comercial e fórum internacional com significativa e qualificada visitação. Em resumo, a Expomarketing é bem semelhante à HSM Expomanagement, onde é realizada a Brasil Design Week, porém em menor porte.

São 2 dias de evento, 21 e 22 de maio/14, com 12 palestras e conferencistas de 5 países. 

Publico: 1.200 participantes.

Perfil: Alto Poder Aquisitivo, Tomadores de decisões, Diretores de empresas, Gerentes de marketing, Gerentes Comerciais e Sócios/ diretores de agência (Publicidade, Digital e BTL).