Pocket Session Festival ID premia Startup UseBike

Através de seu Design Pitch Stop, UseBike é eleita a mais inovadora do Pocket Session e ganha mentoria especial da banca.

 

O Pocket Session Festival ID, evento que abordou as principais temáticas que envolvem o mundo de inovação, trouxe uma experiência diferente às Startups: O Design Pitch Stop. Um pitch nada tradicional, voltado a avaliação dos modelos de negócio e à capacidade entrega de valor ao cliente, proporcionou a todos os participantes mentoria da banca avaliadora e elegeu a Startup mais inovadora do evento.

 

O evento realizado no Campus São Paulo, espaço Google para empreendedores, contou com 5 Startups selecionadas e resultou em uma tarde inteira de troca de conhecimento entre a banca e os empreendedores. Participaram da banca Fabricio Dore, Julio Alves, Renato Nobre, Gian Franco Rocchicciolli, André Poppovic e Levi Girardi, nomes com forte atuação nos ramos de design e inovação brasileira.

 

A Startup vencedora, UseBike, é uma plataforma criada para facilitar a vida do ciclista urbano, de modo a possibilitar uma experiência mais prática e segura em seus deslocamentos pela cidade e entre os critérios de avaliação estiveram a inovação apresentada, a utilização do design em diferentes frentes, o próprio pitch realizado, assim como o modelo de negócio, equipe, potencial de mercado e muito mais!

 

Mais informações acesse:

Festivalid.com.br

Facebook.com/festivalID/

UseBikeapp.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.