DOVE CRIA NOVOS FORMATOS DE EMBALAGEM E CELEBRA TODOS OS CORPOS
A Dove levou para o design a sua campanha que celebra todos as formas de beleza.
Recentemente, a marca tem investido em campanhas que celebram todos os corpos e afastam preconceitos e estereótipos sobre a beleza da mulher.
Agora, a marca lançou no Reino Unido sete embalagens, de diferentes formatos, para o seu sabonete corporal líquido.
É a primeira vez que a campanha sobre a “real beleza” da marca é levada diretamente para a embalagem do produto.
Os novos produtos serão vendidos em 15 países.
A criação foi da Ogilvy britânica.
Confira:

Artigos Relacionados
DW! Design Weekend invade São Paulo com mais de 100 eventos – Site BDxpert
Maria Edicy Moreira Acontece em São Paulo, entre os dias 12 e 16 de agosto de 2015, o DW! Design Weekend, maior festival urbano de design da América Latina, que espalha mais de 100 eventos pela cidade, promovendo a cultura do design e suas conexões com a arquitetura, a arte, a decoração, o urbanismo, […]
8ª EDIÇÃO DO JETCO LEVA DISCUSSÃO SOBRE INDÚSTRIAS CRIATIVAS – APEX-BRASIL
Nos dias 28 e 29 deste mês, ocorre em Londres a oitava edição do encontro do Comitê Econômico e de Comércio Conjunto Brasil – Reino Unido (JETCO). Em cada ano, alternadamente, Brasil ou Reino Unido são sede deste mecanismo formal de diálogo, que traz temáticas e grupos de trabalho entre membros do governo, entre empresários […]