Dispositivo portátil promete substituir as tradicionais máquinas de lavar roupa

Fonte – Living Desing

dolfi-lava-roupa-portatil-2

Um dispositivo portátil do tamanho de um sabonete que acaba de ser lançado na Alemanha promete substituir as tradicionais máquinas de lavar roupa. Intitulado Dolfi, o aparelho ainda está na fase de produção, mas pode ser encomendado pela internet aqui.

Ele funciona através da tecnologia ultrassônica que costuma ser usada na medicina, principalmente em tratamentos de beleza, há bastante tempo. Com o aparelho, tudo que você vai precisar é de uma pia ou um balde, água, um pouco de sabão e pronto: em meia hora suas roupas estarão prontas.

dolfi-lava-roupa-portatil-3

O fabricante afirma que o Dolfi pode ser usado em qualquer tipo de tecido, dos mais delicados até os resistentes, e causa menos danos para as roupas do que as máquina de lavar. Silencioso, ele também pode ser usado a qualquer hora do dia, sem incomodar nenhum vizinho com o barulho das máquinas tradicionais.

dolfi-lava-roupa-portatil

Segundo a empresária Lena Solis, que lançou o produto, a ideia do Dolfi surgiu depois de algumas experiências terríveis com lavanderias que ela tinha durante viagens. “Ele surgiu inspirado nos incríveis benefícios do ultrassom, usados com sucesso há muitos anos em diversas aplicações industriais e médicas. Estamos animados em trazer as vantagens da tecnologia ultrassônica de limpeza para o uso pessoal diário. Eu acredito que vai mudar a nossa forma de lavar”, conta ela em comunicado oficial.

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.