Cerveja Miller apresenta sistema que permite comprar bebida por comando de voz em dispositivos de internet das coisas

A marca de cervejas Miller quer apresentar uma experiência de compra diferente para seus clientes. A novidade chamada ‘Miller Lite On-Demand’ está sendo pensada e desenvolvida com a IPG Media Lab, agência de tecnologia criativa da IPG Mediabrands. A ideia é que os consumidores possam pedir a bebida por comando de voz, sem precisar sair de casa.

De acordo com o AdNews, a novidade inovadora irá funcionar com um comando Alexa ativado por voz ou usando um botão programável conhecido como AWS IoT, baseado no hardware do botão Amazon Dash. O comando é suportado pelos dispositivos de internet das coisas Amazon Echo, Echo Dot e Tap. Desta maneira, os pedidos de entrega serão cumpridos no prazo de uma hora pela Drizly, uma plataforma online de venda de bebidas alcoólicas, de acordo com a fabricante de cervejas, que se associou a um programa de incubadoras para testar novas tecnologias.

No momento apenas um grupo pré-selecionado de 500 clientes Drizly teve acesso ao sistema. Segundo o site, s proprietários dos dispositivos podem ativar a opção pesquisando “Miller Time” na Alexa skills store. O comando de voz é “start Miller Time”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.