Castelatto ganha BDA na categoria revestimentos com a linha Origami – Portal Moveleiro

A cerimônia foi realizada ontem, no IED – Istituto Europeo di Design (rua Maranhão, 617 – Higienópolis, São Paulo), e teve como objetivo premiar o melhor do design brasileiro em diversas categorias.

A linha Origami, da Castelatto, se destacou na categoria revestimentos, por suas formas volumétricas que proporcionam efeito de luz e angulação. Com textura acetinada, variedade de cores e versatilidade de uso, sua aplicação pode ser horizontal ou vertical, simplificada pelo formato estreito que dá leveza às peças e torna a instalação mais rápida e prática.

“Com imensa satisfação recebemos o troféu do Brasil Design Award 2015. A Castelatto é uma empresa brasileira que investe constantemente em tecnologia com foco em inovação, design e sofisticação. Somos líder no segmento de concreto arquitetônico e oferecemos soluções estéticas, funcionais e sustentáveis para pisos e revestimentos de espaços residenciais e corporativos”, revela Gabriel Bertolacci CEO da marca.

O Brasil Design Award (BDA) foi criado em 2009 pela Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN) e ocorre todos os anos para premiar os destaques brasileiros. Nessa edição, selecionou os melhores projetos nacionais, atribuindo a eles, pontos de acordo com o desempenho nas principais premiações do ano, como Cannes Lions, IF Design, El Ojo, LIA – London International Awards, Pentawards, Lusos, Wave Festival, Red Dot, D&AD, Museu da Casa Brasileira, Abre, Embalagem e Marca e Colunistas. Além disso, o evento contou com uma sessão especial, dedicada a homenagens e Hall da Fama.

Matéria original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.