Arquiteto abre escritório com foco em projetos para a classe C - ABEDESIGN

Arquiteto abre escritório com foco em projetos para a classe C

O arquiteto Márcio Barreto fundou uma empresa de arquitetura especializada em projetos econômicos, a partir de R$ 300, para a classe C, o Arquitetura do Barreto.

Barreto é graduado pela faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia. Ao longo do curso, ele começou a questionar o fato da sua área não atingir todas as classes. “Todos deveriam ter acesso ao profissional que é responsável por levar conforto, estética e funcionalidade aos ambientes”, disse em entrevista ao Correio 24 horas.

Uma realidade que não fazia o menor sentido para o arquiteto, pois cada vez mais essas famílias pagam caro por apartamentos cada vez menores. “Acabam ocupando o tão sonhado “lar doce lar” de forma equivocada, comprando móveis de dimensões erradas, fazendo obras sem o reaproveitamento de materiais, e diante de retrabalho e mais retrabalho, acabam tornando o seu sonho em pesadelo”, desabafa.

Após trabalhar por um tempo em uma multinacional, o arquiteto percebeu um esgotamento dos serviços. “Percebi que era a hora de reinventar, que era a hora de voltar a pensar nos meus questionamentos enquanto estudante.  Então alinhei a minha formação com a experiência que adquiri de atendimento ao cliente, desenvolvimento de projeto e agilidade no uso dos programas utilizados pelos arquitetos e criei o lema: O projeto dos seus sonhos agora cabe no seu bolso”, conta.

Leia a matéria completa aqui.

66c4d0_36c33ae891df46b8a1bc659b6995f9d2

66c4d0_e7de40531ce04ca1bfb5c878c9533dc8

RTEmagicC_Marcio_Barreto_01.jpg

 

Matéria original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.