Ana Couto Branding inaugura núcleo de inovação e aprendizado, a Laje, em São Paulo

Captura de tela 2016-05-09 15.11.39

Celebrando um ano de existência da Sede no Rio a Laje chega em SP

A unidade, que será inaugurada no mês de maio deste ano, oferecerá cursos, palestras, workshops e consultorias voltados para pessoas e empresas que estejam dispostas a explorar a criatividade e impulsionar a inovação em seus projetos ou negócios. A iniciativa irá para São Paulo após o grande sucesso no Rio de Janeiro, por onde já passaram cerca de 600 alunos; 8 cursos, 9 palestras e 10 workshops, com nomes nacionais e internacionais do mercado.

Aproveitando a parceria com o Festival Path, A Laje apoiará o evento e anunciará oficialmente a ida para São Paulo. O Festival vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de maio e contará com um espaço reservado para as atividades da Laje, o Museu a Casa: 8 palestras sobre Branding, Design Thinking e Inovação em Negócios.

Com um conceito de educação que foge do tradicional, através de novos recortes e com interpretações mais livres, a Laje é um espaço com viés criativo.  No local serão oferecidos cursos, workshops e palestras de assuntos relacionados à Branding, Design Thinking e Inovação em Negócios, os três pilares que movem a iniciativa.

Com capacidade para até 60 pessoas, as atividades podem ter curta, média ou longa duração (de 2 a 120 horas). Os cursos serão abertos ao público, mas também poderão ser oferecidos em formato in company, customizados para empresas.

Sobre a Ana Couto Branding

A Ana couto Branding está no mercado desde 1993 e tem como principal compromisso transformar a marca em valor através de um olhar criativo e estratégico, com uma metodologia de trabalho muito aplicada à prática, construída e elaborada ao longo de mais de 20 anos. Para Ana Couto Branding, o principal benefício de um trabalho de branding é alinhar a estratégia de negócio às estratégias de marca e comunicação, garantindo o maior retorno sobre o investimento. A agência possui uma equipe multidisciplinar, nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo, e tem em seu portfólio clientes de todos os segmentos e tamanhos, incluindo Itaú Unibanco, Caixa Seguradora, RioGaleão, Unilever, Eletrobrás, Arezzo&Co, Odebrecht Ambiental, Inbrands, Buscapé, Vale, Coca-Cola, além diversas marcas da P&G, entre outros.

Sobre a Sede da Laje, no Rio de Janeiro

Inaugurada no dia 14 de maio de 2015, surgiu como uma iniciativa da Ana Couto com Clarissa Biolchini, criada para estimular a inovação em produtos, serviços, pessoas e modelos de negócios. Ana é especialista e referência em Branding, e Clarissa, em processos de inovação utilizando as metodologias de Design Thinking. Com localização na Gávea, em uma casa espaçosa e aconchegante de, aproximadamente, 75m², a Laje também abre as portas para eventos corporativos de diversas empresas. Itaú, Inbrands, Alfaias, Senac, L’Oréal e Escola Americana são algumas empresas que já passaram por aqui.Um dos diferenciais é o Projeto Aplicado, que vale para os cursos de média e longa duração: se trata de uma parceria pro-bono, onde os alunos ganham um briefing real, que é estudado ao longo das aulas. O briefing vem sempre de um projeto sem fins lucrativos que tem ligação com impacto social. “Parque Lage”, “Casa França Brasil”, “Projeto Um Pé De Que?” e “Instituto Desiderata”, são alguns exemplos de cases do nosso Projeto Aplicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.