A 7ª edição da Brasil Design Week será mais democrática e interativa – Site Living Design

 

 

Promovida pela Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), a Brasil Design Week chega a sua 7ª edição cheia de novidades. A começar pelo endereço: ela sai dos auditórios e vai para as agências e instituições de ensino. Com isso, a experiência deve se tornar mais aberta, democrática e interativa, construindo e solidificando um entendimento profundo sobre o tema design.

Com atrações espalhadas por toda a cidade, os interessados em design terão a oportunidade de conhecer algumas das maiores agências brasileiras do setor, além de trocar ideias e aprender com grandes nomes do design nacional, por meio de visitas e palestras, com nomes como Gustavo Greco (da NewGreco), Fred Gelli (da Tátil Design), Fabiano Pereira (do Instituto Europeu de Design) e Ericson Straub (do acbDesign).

Haverá também uma manhã na praça Victor Civita, onde acontecerão bate-papos com renomados profissionais, abordando de forma descontraída temas relevantes e atuais.

E a melhor notícia: todos os eventos são gratuitos e as inscrições para participar do Open Studio devem ser feitas por meio deste site.

Confira a programação completa:

12 de agosto – quarta-feira

14h – ESPM

17h – IED

13 de agosto – quinta-feira

10h30 – Casa Rex

14h – Merchan Design

17h – OZ Estratégia Design

14 de agosto – sexta-feira

10h – Pande

14h – Ana Couto Branding

17h – Questto | Nó

 

15 de agosto – sábado

10h30 às 16h – Manhã na Praça Victor Civita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.